top of page

BEM VINDAS, MORES!




É com MUITA felicidade que venho introduzir o Daydreamin' Girl, meu cantinho de refúgio onde posso compartilhar COM VOCÊS tudo o que minha cabecinha inventa.


Sempre fui do tipo que enchia blocos de notas com ideias que nunca saíam do papel e agora, com duas décadas de vida, sinto que é o momento! Meu objetivo é ser amiga!


Vocês também sentem como se estivessem no momento de fugir da monotonia, já que o mundo é tão grandão e em toda nossa vida conhecemos tão pouquinho?! Pois é, desde que cheguei aos 20, notando que tinha pouca história pra tanta idade, bateu a crise existencial e o apetite de experiências. Quero conhecer e compartilhar tudinho!

Posso dar dicas de maquiagem, cabelo e tudo do universo da vaidade!

Sempre fui aquela guriazinha que gostava de pegar escondidinha as roupas e maquiagens da mamãe e me tornar uma verdadeira angel do Victoria's Secret, haha!

Fui o tipo de adolescente que sempre quis expor sua imaginação, lembro que em minha época de fandons, escrevia várias fanfics, também gostava de compartilhar meus sofrimentos do coração no tumblr haha!

Também sempre fui uma garota tímida e isso está sendo um tanto desafiador, mas com vocês, sei que consigo haha!


SOBRE O DG:

Daydreamin' Girl veio simplesmente, porque, desde em que me entendo por gente, sempre fui uma garota que vivia nas nuvens, escrevendo meus planos em diários, tanto, que meus pais sempre dizem "ô garota que sonha!", AINDA BEM, pois acredito que os sonhos nos fazem e que se acreditarmos podemos conquistá-los. Isso foi muita Disney na cabeça da criança haha!

O Daydreamin' Girl, vai ser o nosso ponto de encontro para compartilharmos ideias que rodeiam nosso universo. Espero que gostem e assim podemos todas ser amigas!

bottom of page